Dúvidas - Lavah Lavanderias

COMO PODEMOS TE AJUDAR?

DÚVIDAS FREQUENTES

1Necessito de uma nota fiscal, como faço?
Entre em contato com o atendimento via whatsapp, deixe os seguintes dados: (Em caso de pessoa física: Nome completo, CPF, Endereço e e-mail (Pessoa Jurídica: Razão Social, CNPJ, Endereço e e-mail
2A lavadora permanece com a porta travada durante o ciclo?
Sim, a lavadora permanece com a porta fechada durante o ciclo de lavagem, porém quando o ciclo finaliza a porta destrava automaticamente.
3A secadora permanece com a porta travada durante o ciclo?
Não, a secadora ao contrario da lavadora permanece com a porta destravada durante o ciclo de secagem, possibilitando o manuseio das peças, podendo ser retiras as mais delicadas, não necessitando que as mesmas permaneçam na secadora durante todo o processo de secagem.
4Qual o horário de atendimento em balcão?
De segunda a sexta o atendimento em balcão funciona das 8h às 20h. No sábado o horário é das 8h às 18h. Atualmente não há atendimento em balcão aos domingos.
5As máquinas do auto atendimento suportam lavar e ou secar edredom ou cobertor?
Não indicamos a lavagem de edredom e cobertor nas lavadoras do auto atendimento, pois não há como garantir que a lavagem e a secagem ocorram satisfatoriamente devido ao limite de volume das máquinas.

FALE CONOSCO

• Atendimento via Whatsapp: (15) 98112.6025
*Atendimento de Segunda à Sexta das 8h às 18h

• E-mail: atendimento@lavah.com.br

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM!